- Novo
O Teste Rápido de Ovulação LH Midstream (Urina) é um imunoensaio cromatográfico para a deteção qualitativa da hormona luteinizante (LH) na urina para ajudar na deteção da ovulação.
Altamente preciso: Concentração de 30 mUI/ml
Rapidez: 3 minutos
Fiabilidade: > 99% de precisão
Detete o seu momento mais fértil: Para que a gravidez ocorra, o óvulo deve ser fertilizado pelo espermatozoide no prazo de 24 horas após a ovulação. Com o Teste Rápido de Ovulação de Munição saberá quando começam os seus 2 dias mais férteis, aumentando as suas hipóteses de engravidar
Fácil de utilizar: Pode usá-lo coletando urina em um recipiente limpo ou colocando a tira absorvente diretamente no fluxo de urina por aproximadamente 15 segundos
A qualquer hora do dia
Referências específicas
1. Retire o teste da bolsa de alumínio, retire a tampa para mostrar a ponta absorvente e use imediatamente no intervalo de 1 hora.
2. Segure o dispositivo com a ponta absorvente exposta virada para baixo. Coloque a ponta absorvente diretamente sob o fluxo de urina até que esteja completamente molhada ou mergulhe-a dentro da amostra de urina em um recipiente limpo por 15 segundos. NOTA: Tenha cuidado para não molhar a janela de resultados.
3. Coloque a tampa de volta no dispositivo e deixe-a em uma superfície plana para que a janela de resultados fique na parte superior.
4. Leia o resultado em 3 minutos. Não leia o resultado após 10 minutos.
Como deve guardá-lo e tempo de utilização:
Conservar na embalagem à temperatura ambiente ou refrigerado (2–30°C). O teste permanece estável até à data de validade impressa no saco selado. O teste deve permanecer no saco selado até à sua utilização. NÃO DEVE SER CONGELADO. Não utilize após o prazo de validade. Evite a exposição direta à luz solar, humidade ou calor.
Limitações:
1. Para autodiagnóstico, uso diagnóstico in vitro.
2. Este teste não pode ser usado como uma forma de controlo da natalidade.
3. Não reutilize testes.
4. Os resultados dos testes não devem ser afetados por analgésicos, antibióticos e outros fármacos comuns. Os medicamentos que contêm hCG ou LH podem afetar o teste e não devem tomar-se durante a utilização do Teste Rápido de Ovulação LH Midstream (urina). Além disso, o teste não funcionará corretamente para mulheres grávidas, menopáusicas ou a tomar pílulas anticoncepcionais.
5. Manter fora do alcance das crianças.